Cães.
Vacina viva atenuada indicada para vacinação de cães sadios, a partir de oito semanas de idade, contra Adenovírus Canino Tipo 2, Parainfluenza Canina e Bordetella bronchiseptica.
Administrar por via intranasal a dose de 0,5 mL em cada narina do animal, em cães sadios a partir de 8 semanas de idade, de acordo com as informações da bula. Recomenda-se revacinação anual, com dose única. Deve ser administrada
por um médico veterinário.
0800-11-8263
Cães e Gatos.
Vacina inativada indicada para vacinação de animais sadios (cães e gatos), a partir de 3 meses de idade, como auxiliar na prevenção das infecções do vírus da raiva.
Administrar por via subcutânea a dose de 1 mL por animal, em cães e gatos sadios a partir de 3 meses de idade, de acordo com as informações da bula. A vacinação em cães pode ser feita também pela via intramuscular. Recomenda-se
revacinação anual, com dose única. Deve ser administrada por um médico veterinário.
0800-11-8263
Cães.
Vacina inativada indicada para vacinação de cães sadios a partir de oito semanas de idade, como auxiliar na prevenção da Giardíase canina, causada pelo protozoário Giardia lamblia.
Administrar por via subcutânea a dose de 1 mL por animal, em cães sadios a partir de 8 semanas de idade, de acordo com as informações da bula. Uma segunda dose deve ser aplicada de duas a quatro semanas após a primeira vacinação.
Recomenda-se revacinação anual, com dose única. Deve ser administrada por um médico veterinário.
0800-11-8263
Cães.
Vacina inativada indicada para vacinação subcutânea de cães sadios a partir de seis semanas de idade, como auxiliar na prevenção da doença clínica causada por Leptospira sorotipos canicola, icterohaemorrhagiae, grippotyphosa e pomona.
Administrar por via subcutânea a dose de 1 mL por animal, em cães sadios a partir de 6 semanas de idade, de acordo com as informações da bula. Uma segunda dose deve ser aplicada de duas a três semanas após a primeira vacinação.
Um programa de vacinação recomendado pode ser iniciado às 6 semanas de idade. Filhotes com 6 semanas de idade ou mais velhos podem ser revacinados a cada 2 a 3 semanas, até no mínimo 12 semanas de idade. Recomenda-se revacinação
anual, com dose única. Deve ser administrada por um médico veterinário.
0800-11-8263